Sobre a Psoríase e suas causas - Como a aromaterapia pode auxiliar

Sobre Psoríase.
Causas da psoríases e fatores desencadeantes conhecidos.
Os cientistas acreditam que pelo menos 10 por cento da população em geral herda um ou mais dos genes que criam uma predisposição para a psoríase. No entanto, apenas de 2 a 3 por cento da população desenvolve a doença. Os investigadores acreditam que, para uma pessoa desenvolver a psoríase, o indivíduo deve ter uma combinação de genes que causam a psoríase e ser exposto a determinados fatores externos, conhecidos como "desencadeadores".
Desencadeantes da psoríase não são universais. O que pode causar a psoríase em uma pessoa e esta tornar-se ativa, pode não afetar o outro. Disparadores de psoríase estabelecidas incluem:


Estresse - Estresse pode causar a psoríase pela primeira vez ou agravar a psoríase existente. Relaxamento e redução do estresse podem ajudar a prevenir o estresse e o de impacto da psoríase.


Lesões na pele - A psoríase pode aparecer em áreas da pele que foram feridas ou traumatizadas. Este é o chamado Koebner [KEB-ner] fenômeno. Vacinações, queimaduras e arranhões podem desencadear uma resposta Koebner. A resposta Koebner pode ser tratada se for diagnosticada cedo o suficiente.MedicamentosCertos medicamentos estão associados a desencadear a psoríase, incluindo:

Lítio: Usado para tratar a depressão maníaca e outros transtornos psiquiátricos. Lítio agrava a psoríase em cerca de metade das pessoas com psoríase que tomá-lo.
Antimaláricos: Plaquenil, quinacrina, cloroquina e hidroxicloroquina pode causar um surto de psoríase, geralmente 2 a 3 semanas após a droga é tomada. Hidroxicloroquina tem a menor incidência de efeitos colaterais.
Inderal: Esta pressão arterial elevada medicação psoríase se agrava em cerca de 25 por cento para 30 por cento dos pacientes com psoríase que tomá-lo. Não se sabe se todas a pressão arterial elevada (bloqueador beta) medicamentos piorar a psoríase, mas que podem ter esse potencial.
Quinidina: Este medicamento para o coração tem sido relatada a piorar alguns casos de psoríase.
Indometacina: Este é um fármaco anti-inflamatório não esteróide utilizado para tratar a artrite. Piorou alguns casos de psoríase. Outros anti-inflamatórios normalmente podem ser substituídos. Efeitos negativos da indometacina são geralmente mínimos quando é tomado corretamente. Seus efeitos colaterais geralmente são superados por seus benefícios na artrite psoriática.Outros gatilhosEmbora sem comprovação científica, algumas pessoas com psoríase suspeitar que desencadeiam alergias, dieta e tempo sua psoríase. Infecção por estreptococos é conhecida por desencadear a psoríase gutata.
A By Samia, pensando nesta patologia, e sua sintomatologia, cria o óleo da Linha Natura Healing - Skin - Óleo este feito com óleo vegetal de Calêndula e Germe de Trigo, e os óleos essenciais de Lavanda, Cedro e Bergamota.
Para encontrar este produto em nossa loja virtual, clique em Skin.


Voltar para o blogue