Círculo de Palestras By Samia® Aromaterapia
Sucesso e satisfação em nosso Círculo de Palestras.
Voltado para o bem estar feminino, as palestras abordaram assuntos de interesse específicos para as mulheres como alimentação, ginástica, psicologia e aromaterapia que fizerem os participantes despertarem para seu bem estar.
Não perca a edição de Maio.
Veja o que alguns dos participantes comentaram:
casions, special events, Wedding cakes, Celedratinos, Birthday

As palestras foram maravilhosas, com informações importantíssimas.


Aproveito para agradecer a iniciativa, o empenho e a dedicação de todos vocês. Foi uma oportunidade rara para nos conscientizarmos de como preservar a nossa saúde de forma integral: física, mental, intelectual.

Excelente! Achei que que os temas foram muito bem escolhidos, formando um todo harmônico, instrutivo e muito provocador.


Respeitei e admirei todos os profissionais envolvidos... Tanto que já tenho interesse em outros cursos By Samia.


Gostei muito do dia que passei com voces...
O meu muito obrigada a todos.

 

 

Estas foram as palestras deste evento. Em Maio teremos a segunda edição


ALIMENTOS FUNCIONAIS – COMO FUNCIONAM? COMO AS MULHERES PODEM SE BENEFICIAR CONSUMINDO ALIMENTOS FUNCIONAIS
Monica de Oliveira Costa
Nutricionista da Clinica de Medicina Estética Innovato. Com especialização em redução alimentar e emagrecimento.

RELAÇÃO DOS PRINCÍPIOS ATIVOS NATURAIS PARA DESINTOXICAÇÃO CORPORAL.
Tiana Pires
Terapeuta Corporal atuando a 6 anos nos seguintes tratamentos: Drenagem Linfatica (tecnica de Leduck e Vodler), Massagem terapeutica (associada a aromaterapia), Massagem com Pedras Vulcanicas, Calatonia, Quick Massage, Gomagem, Envelopamento e Reiki.

PALESTRA: CONSCIÊNCIA DO MOVIMENTO SUTIL ATRAVÉS DA DANÇA
Ana Pereira
Consultora em condicionamento físico personalizado, treinamento para corridas de curta e longa distância, recuperação física para necessidades especiais e especializada em consciência da expressão corporal.

PALESTRA: AS TRILHAS DA MULHER SELVAGEM: EM BUSCA DA CÉLULA REFULGENTE ATRAVÉS DOS CICLOS NATURAIS DO FEMININO E DO CORAÇÃO, AO ENCONTRO DA ALMA
Dulce Regina Barbosa Loureiro Conte
– CRP 06/7768 – Psicóloga Clínica; ESP. Psicologia e Saúde: Psicologia Hospitalar, COGEAE – PUC; Método Calatônico de Pethö Sandor, Psicologia Analítica, Cinesiologia , Psico-oncologia - Sedes Sapientae;
Distinção de Conhecimento em Psico-oncologia – SBPO.

PALESTRA: AROMATERAPIA E BEM ESTAR FEMININO

Samia Maluf
É formada em psicologia, com especialização em adicções, depressão e síndrome do pânico. Passou por treinamento e educação continuada em adictos, para entender como atuam as drogas, quais medicações devem ser utilizadas em cada caso e como elas interagem no Sistema Nervoso Central.
Ela possui formação em Aromaterapia e em Aromacologia (ciência que estuda o aroma – dos óleos essenciais às essências sintéticas – no comportamento humano como meio de evocar memórias e sensações), trabalhando com o atendimento de pacientes e como consultora na área para empresas e spas em todo o Brasil.