Meus PedidosMeu Cadastro

Óleo Essencial de Rosa 5 ml

Óleo Essencial de Rosa 5 ml
142
Opinião dos Consumidores:0
Pontos Fidelidade:
Confira as Condições de Parcelamento
AdicionarRemover
Descrição
"NOME CIENTÍFICO: Rosa damascena



PROPRIEDADES: Antidepressivo, antiinflamatório,anti-séptico, antiespasmódico, afrodisíaco, bactericida, colagogo, depurativo, diurético, emenagogo, hemostático, estimulante do fígado, laxativo, sedativo, esplenético, estimulante do estômago e tônico.



MENTE: Acalma as emoções, especialmente em casos de depressão, mágoa, inveja, ciúme e ressentimento. Estimula o coração e alivia a tensão nervosa e o estresse. Parece ser um óleo extremamente feminino - proporciona à mulher sentimentos positivos em relação a si mesma.



CORPO: É um excelente tônico para o útero, aliviando a tensão pré-menstrual, aumentando as secreções vaginais e regulando o ciclo menstrual. Sua ação benéfica na infertilidade também ajuda a tratar problemas ""masculinos"", provavelmente aumentando a produção de sêmen. Ajuda a tratar problemas sexuais, em especial frigidez e impotência, aliviando a tensão e o estresse internos, através da liberação do ""hormônio da felicidade"" - a dopamina.



Parece ter uma ação tônica sobre o coração ao ativar a circulação sangüínea lenta, aliviando a congestão cardíaca e tonificando os vasos capilares.



Equilibra e fortalece o estômago durante abalos emocionais. E, através de sua ação anti-séptica e purgativa, ajuda a limpar o canal alimentar. Também pode aliviar a náusea, o vômito e a prisão de ventre.



Os antigos romanos apreciavam-na por tratar as ressacas, possivelmente em virtude de sua ação purgativa e purificadora sobre as toxinas - o excesso de álcool congestiona o fígado. Pode ser benéfica nos casos de icterícia.



Parece ter ação calmante em casos de inflamação de garganta e tosse.



PELE: É útil para todos os tipos de pele, embora seja especialmente benéfica para as peles madura, seca, áspera ou sensível. Sua qualidade tônica e suavizante ajuda a tratar inflamações, e sua ação constritora sobre os vasos capilares constitui um tratamento valioso para capilares rompidos.





Informação:

Insônia; calmante; estimulante; afrodisíaco; antidepressivo; clareador/tônico mental; estética facial; estética corporal; hidratação; pele normal; pele seca; pele madura; pele oleosa.



Texto:

O óleo essencial de rosa tem um aroma tão doce quanto a flor. Ele é usado para aliviar tensão, depressão, dor de cabeça e insônia.



Combinações:

Jasmim, néroli, gerânio, sândalo, palma rosa, gengibre, ylang ylang, patchouli, limão tahiti, cardomomo, cravo, mandarina e vetiver.



Porque vai gostar:

O óleo essencial de rosa auxilia em problemas de reprodução feminina, impotência, infertilidade e esterilidade.







"
Siga @bysamiaaromaterapia no Instagram