Meus PedidosMeu Cadastro

Óleo Essencial de Junípero 5 ml

Óleo Essencial de Junípero 5 ml
16024
Opinião dos Consumidores:0
Pontos Fidelidade:
Confira as Condições de Parcelamento
AdicionarRemover
Descrição
Informações sobre este óleo.
Produto Natural
Sem conservante
Produto Vegano. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.
Parabeno Free

O óleo essencial de Junípero tem aroma semelhante ao de pinheiro e pimenta, conjuntamente. Ajuda eliminar ácido úrico, gota e reumatismo, é fortalece do sistema imunológico.





As propriedades do óleo essencial de Junípero para a mente: Limpa, estimula e fortalece os nervos. Purifica o ambiente e dá apoio ao espírito em situações difícies. Talvez seja um conforto para profissionais das áreas de cura e assistência.





Os benefícios do óleo essencial de Junípero para o corpo: É um diurético muito eficaz e um anti-séptico do aparelho geniturinário, valioso em casos de cistite, estrangúria (incapacidade de urinar) e cálculos renais. Auxilia na liberação da urina quando a glândula prostática está dilatada. A celulite, a hidropisia e a retenção de líquido também podem ser amenizadas.





É bastante conhecido por sua característica desintoxicante, eliminando as toxinas principalmente quando há ingestão excessiva de álcool ou alimentos muito condimentados. Elimina a mucosidade dos intestinos e pode ser eficaz no tratamento de hemorróidas. É benéfico para o sistema digestivo de um modo geral, regulando o apetite e podendo ser útil no tratamento da obesidade. É um tônico para o fígado, sendo reconhecido como benéfico para o tratamento da cirrose.





Também pode estimular o organismo quando há sensação de cansaço e sonolência, o que pode ser uma indicação de acúmulo de toxinas. Um lava-pés com junípero pode aliviar parte da congestão. Sua capacidade de eliminar toxinas, através da purificação do sangue, torna-o valioso em lugares onde há muitos insetos transmissores de doenças.





Ajuda a eliminar o ácido úrico e pode ser benéfico para os tratamentos de artrite, reumatismo, gota e ciática. Fortalece os membros e é benéfico quando há dificuldade e rigidez de movimentos, aliviando a dor no processo.





Também é benéfico para o ciclo menstrual, regulando a menstruação e aliviando as cólicas. Acredita-se que ajude a garantir uma expulsão segura durante o parto.





As propriedades terapêuticas do óleo essencial de Junípero para a pele: É um tônico para peles oleosas e congestionadas, e para a seborréia do couro cabeludo. Suas propriedades purificadoras podem amenizar a acne, os poros obstruídos, a dermatite, o eczema exsudativo úmido, a psoríase e as inchações.





Combate à retenção de líquidos, úlcera, artrite, obesidade e cansaço mental. Pode ser usado em forma de saches para armários.





Seu nome científico é Juniperus comunis L é um oleo essencial extraído dos frutos da planta.





Principais indicações:

Estimulante; emagrecimento; respiratório; estetica corporal; desintoxicação corporal; pele oleosa.





O óleo essencial de Junípero combina bem com os óleos essenciais de cipreste, sálvia esclaréia, lavadim, bergamota, olíbano, sândalo, cedro, alecrim e grapefruit.
Modo de uso dos óleos essenciais

Os óleos essenciais são substâncias concentradas e devem ser usados sempre diluídos. Devem ser utilizados sob a orientação de um médico ou terapeuta qualificado.

Aromatizador (aproximadamente 9 gotas).
Banhos (20 gotas após encher a banheira, dissolvidas em uma colher de sopa de óleo vegetal).
Compressa (5 a 10 gotas em 1/2 litro de água).
Inalação (2 gotas em um lenço ou inalador com água).
Massagem (25 a 50 gotas em 100 ml de óleo vegetal).
Óleo para rosto e cabelos (1 colher de sopa de óleo vegetal com 01 gota de OE para o rosto, 5 gotas de OE para o cabelo)
Uso tópico (diluir 5 gotas do óleo essencial em 1 colher de sopa de óleo calêndula).
Banho de assento (10 gotas em 2 litros de água, dissolvidas em uma colher de café de óleo vegetal).
Siga @bysamiaaromaterapia no Instagram